AnaMaria

Fernando e Maiara abrem o jogo sobre as crises do relacionamento: ''Aprontei''

Fernando e Maiara esclarecem as crises do relacionamento: ''Pensou na vida''

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 10h30

Fernando e Maiara falam sobre término - Instagram/maiara
Fernando e Maiara falam sobre término - Instagram/maiara

Fernando e Maiara decidiram compartilhar com os fãs o motivo de tantas brigas.

Depois de idas e vindas, o casal usou as redes sociais, na última quinta-feira (16), para fazer uma live esclarecendo algumas coisas.

"Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", começou Maiara. 

Ela ainda continuou: "A gente não chegou a falar que tinha terminado", e Fernando completou: "Deu um tempo, pensou na vida...". 

A cantora retomou seu desabafo e continuou falando. "Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha 2 shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo. Algumas fake news falaram que a gente terminou", disse.

A dupla de Maraísa ainda fez questão de ressaltar: "Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado". 

No entanto, vale lembrar que os dois já tinham se envolvido em outros términos por motivos de ciúme anteriormente.