AnaMaria

Fernando Pires recebe alta hospitalar após sofrer acidente doméstico

Vocalista do 'Só Pra Contrariar' sofreu fraturas e alterações cranianas

Da redação Publicado em 13/09/2020, às 19h20 - Atualizado às 19h20

Fernando Pires se recupera após acidente doméstico - Instagram/@fernandopires
Fernando Pires se recupera após acidente doméstico - Instagram/@fernandopires

Fernando Pires, do grupo musical 'Só Pra Contrariar', recebeu alta hospitalar neste domingo (13), após ficar em observação após sofrer um acidente doméstico, ocorrido há uma semana.

Com um curativo no pescoço, o artista gravou um vídeo em sua casa, e agradeceu ao carinho dos fãs.

"Oi, meu povo! Tudo bem com vocês? Estou aqui para avisá-los que já saí do hospital e estou em casa me tratando e vou continuar em casa me tratando, espero eu. Só passei aqui para dar esse toque para vocês e dizer que está tudo bem. Nego veio está firme. Obrigada pelas mensagens e estamos juntos", escreveu.

Alexandre Pires, irmão do músico, publicou uma mensagem destinada aos fãs sobre o estado do irmão no dia do acidente. Fernando bateu a cabeça, sofrendo fraturas cranianas e alterações no cérebro.

"Meu irmão Fernando Pires sofreu no último domingo uma queda de altura, caindo de uma escada, gerando um traumatismo no crânio encefálico. Ele já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro. O tratamento do traumatismo craniano no momento é conservador, não cirúrgico, e ele está internado na UTI do Hospital Madrecor, sem previsão de alta até o momento. Porém, ele está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos", disse Alexandre na ocasião.