AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernando Rocha abre o jogo sobre saída da Globo: ''Estou do outro lado do muro''

Fernando Rocha entrega detalhes de saída da Globo no 'Luciana by Night'

Da Redação Publicado em 13/06/2019, às 18h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha se despediu da Globo este ano. - Globo/Ramón Vasconcelos
Fernando Rocha se despediu da Globo este ano. - Globo/Ramón Vasconcelos

O jornalista e apresentador Fernando Rocha foi o convidado do 'Luciana by Night', comandado por Luciana Gimenez, da última terça-feira (11). Ele comentou sobre a saída da Globo, e falou da relação com Mariana Ferrão, à frente do extinto 'Bem-Estar'.

"Mariana me ajudava demais no programa. Eu falo que é minha irmã mais velha, apesar de ser mais nova do que eu. Ela é carinhosa, sempre acolhedora. A gente aprendeu a falar com os olhos e cercados de emoção", expôs ele.

Rocha começou sua carreira na Globo em Belo Horizonte, como repórter, e depois seguiu em Recife. 

"Eu comecei no jornalismo muito cedo e fui trilhando um caminho legal. Agora estou fora de lá e tem sido uma experiência, que começou há muito pouco tempo. Eu estou achando tudo isso interessante, esse outro lado do muro", contou o jornalismo.

Fernando falou também de como foi seu processo de perda de peso no quadro 'Afina, Rocha', no 'Bem-Estar'. 

"Comecei o programa com 115 quilos e perdi 20 com o projeto do programa. Eu fazia o programa com esse peso. Tinha alguma coisa errada, né? Um gordinho, falando de saúde, riscos cardiovasculares, riscos de AVC, riscos de vários tipos e pesando três dígitos na balança?", brincou.

Desde que saiu da Globo, o apresentador tem feito participações em outras emissoras. Ele fez uma rápida passagem pelo SBT, e agora na RedeTV!.