AnaMaria
Últimas Notícias / Solidariedade

Fernando Rocha distribui comida para moradores de rua da capital paulista

O jornalista se juntou a um grupo de voluntários para fazer a boa ação

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h52

Fernando Rocha distribuiu café da manhã para moradores de rua - Instagram/ @fernandorocha
Fernando Rocha distribuiu café da manhã para moradores de rua - Instagram/ @fernandorocha

Fernando Rocha aproveitou esta quinta-feira (2) para levar um pouco de alegria aos moradores de rua da capital paulista.

Em meio a pandemia por conta do coronavírus, o jornalista se uniu a um grupo de voluntários para distribuir comida na Praça da Sé. 

No Instagram, o ex-apresentador do 'Bem Estar', da Rede Globo, compartilhou alguns cliques do momento com seus seguidores.

Vale destacar que o grupo estava devidamente protegido com luvas e máscaras.

"Quem não tem casa não tem como obedecer a recomendação universal de ficar em casa. As pessoas em situação de rua estão vulneráveis a tudo. Sempre estiveram. Agora estão mais. E precisam de todo tipo de ajuda", escreveu ele na legenda da publicação.

"Hoje cedo estivemos na Praça da Sé levando nossa contribuição: dois pães e um pingado. E sabonete. Não há imunidade que sobreviva com fome. Não há humanidade que sobreviva com fome. A equipe tomou os cuidados, se protegeu e decidiu que esse compromisso precisa seguir adiante", concluiu.

Nos comentários, os fãs de Fernando elogiaram a atitude nobre do jornalista. "Que ato de amor maravilhoso, que Deus abençoe vocês grandemente", disse uma seguidora. "Um belo trabalho, você é um exemplo como pessoa", falou outro internauta.