AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Fernando Zor celebra aniversário de Sorocaba com bela homenagem nas redes sociais

Sorocaba faz aniversário e recebe declaração de Fernando: ''Posso chamar de irmão''

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 21h40 - Atualizado às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando faz homenagem para o amigo Sorocaba - Instagram/ @fernandoesorocaba
Fernando faz homenagem para o amigo Sorocaba - Instagram/ @fernandoesorocaba

Sorocaba está completando mais um ano de vida nesta terça-feira (15), e para deixar a data ainda mais especial, ele recebeu uma bela homenagem de sua dupla, Fernando Zor. 

No Instagram, o cantor publicou um registro da viagem que os dois fizeram para os parques da Disney, em Orlando. O ex-namorado de Maiara ainda aproveitou o momento para falar sobre a convivência com o amigo. 

“Hoje o dia é desse meu parceiro, que embarca nos melhores rolês comigo há 13 anos. De karaokê na montanha-russa a gravação de DVD no milharal”, escreveu ele na legenda.

“Admiro a coragem, a determinação e a essência desse cara que graças a Deus eu posso chamar de irmão. Feliz aniversário, Sorocaba. Te amo!”, conclui.

Nos comentários, os fãs ficaram encantados com a demonstração de carinho e amizade entre os artistas.

"Acho muito lindo essa amizade de respeito e confiança de vocês. Parabéns Sorocaba, muitas felicidades", desejou um seguidor. "Fernando sendo Fernando! Tudo dele é com alegria, palhaçada, tudo é mais leve", disse outro internauta. "Impossível não amar esses dois", completou um terceiro. 

JUNTOS?

Depois de mais um término com Fernando Zor, Maiara foi vista recentemente em uma live musical do cantor. Ele comandou o show ‘Onde o Sol se Esconde’, ao lado de sua dupla sertaneja, o cantor Sorocaba.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a irmã de Maraísa tentou se esconder após ser flagrada, mas a presença da artista foi registrada em uma fotografia enviada exclusivamente para o veículo.

No dia 18 de julho, quando o então casal anunciou mais um término do relacionamento, Zor chegou a compartilhar uma mensagem de desabafo nas redes sociais.