AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernando Zor confirma retorno com Maiara e posta foto aos beijos com a sertaneja

Sertanejo Fernando Zor posta foto beijando Maiara

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 09h37 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor e Maiara - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara - Reprodução/Instagram

Fernando Zor e Maiara reataram o namoro! O cantor confirmou em seu Instagram, na noite do último domingo (4), ao postar uma foto em que aparece aos beijos com a amada.

"O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!", escreveu na legenda.

Já nos comentários, os fãs ficaram divididos entre apoiar ou não o relacionamento dos dois. "Eu amo! Contem comigo para tudo!", "Nada supera a força do amor! Felicidades, vocês merecem", "Vamos ver quanto tempo vai durar" e "Essa mulher é muito chata! Cai fora, Fernando!", foram alguns dos comentários vistos na publicação.

BÊNÇÃO

Além disso, mais cedo, no mesmo dia, os dois foram receber uma bênção na igreja do reverendo Aldo Quintão, que publicou uma foto com o casal na Catedral Anglicana de São Paulo.

"Não é fácil ter fé. Não é fácil confiar naquilo que não vemos, apenas sentimos. Não é fácil colocar todas as nossas apostas nas mãos de um ser poderoso que nem sempre faz aquilo que a gente quer. Mas, quando temos fé, abrimos os nossos corações para Deus e, quando nós fazemos isso, compreendemos melhor o nosso caminho e o nosso destino. Jamais desista dos seus sonhos, pois tudo posso naquele que me fortalece e quem fica parado é poste", escreveu o religioso.

TÉRMINO

Os dois confirmaram o fim do relacionamento no dia 30 de julho. No entanto, pouco depois já davam indícios que de haviam reatado.

Nas fotos da cantora, o sertanejo deixou comentários como "Minha".