AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernando Zor se pronuncia sobre término com Maiara: ''Tenham respeito''

O cantor compartilhou uma mensagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal começou a namorar em 2019 e teve um relacionamento de idas e vindas - Instagram
O casal começou a namorar em 2019 e teve um relacionamento de idas e vindas - Instagram

Depois de Maiarae Fernando Zor anunciarem novamente o término do relacionamento, o sertanejo usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para se pronunciar e pedir respeito aos internautas.

"Bom dia, gente. Irei falar de um assunto chato, porém necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet, muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real", escreveu Fernando por meio dos Stories do Instagram.

Para continuar, o músico fez questão de falar sobre os boatos que estão circulando sobre o motivo do término.

"Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo", continuou. 

Por fim, a dupla de Sorocaba pediu que os internautas tenham respeito: “Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos”, concluiu.

Vale lembrar que o casal começou a namorar no final do ano passado e teve um relacionamento repleto de idas e vindas.

MAIARA TAMBÉM PEDIU RESPEITO

A cantora também se pronunciou sobre o término e pediu respeito nas redes sociais. No último domingo (19), ela fez uma live fazendo um apelo aos internautas que estão a atacando.

"Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Venho de coração aberto para falar: 'Pense duas vezes antes de ir lá e postar'. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir", disse, em lágrimas.