AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

Fernando Zor solta o verbo após ser acusado de trair Maiara

Após acusações de traição, Fernando Zor abre o jogo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/08/2019, às 13h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando - Reprodução/Instagram

Após reatarem o namoro na última sexta-feira (2), Fernando Zor rebateu comentário que o acusava de ter traído Maiara, da dupla com Maraísa.

A confusão começou quando um seguidor fez uma declaração polêmica no perfil do sertanejo no último sábado (3). "Mulher que não se impõe sempre leva chifre, por isso não é respeitada", afirmou a pessoa.

Nervoso, o músico não deixou passar batido e logo rebateu o comentário. "Só você que viu esse tal de chifre, né, minha filha? Vai caçar um macho pra você, distraída", escreveu o artista na web.

RECONCILIAÇÃO
A confirmação de que os pombinhos estavam juntos de novo veio após Fernando levar seu sogro, pai de Maiara e Maraísa, para seu show em Anápolis, no Goiás (GO).

"Eita musiquinha mentirosa. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui para o show e você fica cantando um trem desse", disse Fernando. O refrão da música diz: "que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem".

"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse", rebateu Sorocaba. "Ele gosta de se aparecer", respondeu o namorado da sertaneja.