AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ferrugem promove lançamento de 'Tristinha' com participação dos fãs

Novo hit do cantor será disponibilizado nas plataformas digitais dia 04/09

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem promove lançamento de 'Tristinha' com participação dos fãs - Divulgação
Ferrugem promove lançamento de 'Tristinha' com participação dos fãs - Divulgação

Ferrugem está prestes a lançar um novo projeto musical! O cantor surgiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), para divulgar um pequeno teaser (prévia) com o link para participar de uma série de conteúdos e ações exclusivas do mais novo single do artista, intitulado 'Tristinha'. 

A canção compõe o novo álbum do músico, que será disponibilizado à 0h, de quinta para sexta-feira (04/09), em todas as plataformas digitais e também em conteúdo visual no canal do Youtube do cantor. 

“Eu estou preparando esse novo material com muito amor e também surpresas que quero compartilhar com meu público aos poucos para degustarmos de cada coisa que vem por aí”, conta Ferrugem. 

Ferrugem irá promover uma live em estilo de red carpet para retratar alguns momentos antes do lançamento do conteúdo visual do novo hit. 

Vale lembrar que este tipo de ação é realizada pela primeira vez pelo artista, que torna-se um dos primeiros brasileiros a utilizar esse conceito no Youtube. Para a ocasião, cinco fãs do cantor serão selecionados ao longo dos dias, através de um grupo no Telegram, para poderem participar da transmissão com exclusividade.

E as novidades não param por aí, segundo a equipe do famoso, outras ações estão programadas para acontecerem entre hoje e a data de lançamento do single a divulgação de uma playlist especial “This is Ferrugem”, além de fotos e vídeos em primeira mão. Também estão previstas ações com influencers amigos do cantor.