AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESCLARECIMENTO

Ferrugem se pronuncia sobre desentendimentos da família com sua mulher

Thais Vasconcellos e Piter Failde, esposa e irmão do cantor, revelaram desafetos

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 09h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem enviou uma nota para esclarecer desentendimentos - Instagram/@ferrugem
Ferrugem enviou uma nota para esclarecer desentendimentos - Instagram/@ferrugem

Toda família tem ao menos um desafeto e não seria diferente com Ferrugem. Tanto que o cantor enviou uma nota de esclarecimento, na última segunda-feira (18), após sua mulher, Thais Vasconcellos, e seu irmão, Piter Failde, falarem publicamento sobre seus desentendimentos. 

Procurado pela coluna de Leo Dias, do portal UOL, o cantor havia decidido que não iria se pronunciar. No entanto, mais tarde ele voltou atrás e enviou uma nota para acabar com quaisquer mal-entendido. 

"A família do Ferrugem e a Thaís não se falam e não se dão bem desde o início. Eles já tentaram uma reaproximação, mas não deu certo. Isso não é um problema do Ferrugem, que inclusive tem contato com todos normalmente", disse uma representante do pagodeiro. 

O comunicado ainda esclareceu que o músico não abandonou a família após o relacionamento com Thais e que o cantor, inclusive, dá todo o suporte. 

"Ferrugem entende que deve fazer isso pela família já que hoje tem condições. Mas enfim, não houve um abandono da parte do cantor e essas diferenças entre a esposa e a família não são de hoje", finalizou a nota.

ENTENDA

Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, afirmou que não tem boas relações com a família do marido. Ela fez a afirmação ao responder perguntas de seguidores no Instagram Stories, no último domingo (17). 

"Você se dá bem com a família de Ferrugem?", perguntou um seguidor. Thais  não respondeu verbalmente, mas balançou a cabeça negativamente. Em outro momento, ela foi questionada sobre o motivo dos familiares dele não falava com ela. "Se tu não sabe, quem dirá eu...", respondeu aos risos.

Após as revelações da moça, Piter Failde, irmão de Ferrugem, fez questão de ir mais a fundo e confirmou a resposta da cunhada no Instagram.

"Será que ela não foi só irônica? Porque às vezes tem cada pergunta...", questionou uma seguidora. "Não, é verdade. Ela não se dá bem com ninguém. Mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!", declarou Piter, que também defendeu o lado da família na história.