AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Festa de Lívia Andrade acaba em confusão e gritaria, diz site

Confusão! Festa de Lívia Andrade acaba em barraco

Da Redação Publicado em 28/06/2019, às 13h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade em sua festa de 36 anos - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade em sua festa de 36 anos - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade fez questão de compartilhar com os seguidores os detalhes de sua festa de 36 anos. No entanto, os internautas não imaginavam que o evento, realizado na última quarta-feira (26), resultou em um grande barraco. 

De acordo com o site ‘Notícias da TV', do UOL, tudo começou quando os organizadores e fornecedores da comemoração não gostaram do tratamento dado pela apresentadora do ‘Fofocalizando’. Um deles chegou a enfrentar a aniversariante aos gritos. 

O organizador relatou ao veículos que, mesmo depois da confusão inicial, ele tentou realizar algumas alterações unicamente para agradar Lívia. O limite, segundo o mesmo, foi quando a moça teria sido grosseira com a dona da empresa de decoração, que saiu chorando após conversar com a famosa. 

Lívia chegou uma hora antes na festa e, assim que ela pisou, perguntou se a festa ia ser no lixão. Logo depois, continuou a reclamar de absolutamente tudo. Que a decoração estava ridícula, que os doces eram muito poucos, que aqueles doces não davam. Que era tudo horrível, que aquelas toalhas de mesa, que tudo não prestava”, lembrou Rodrigues. 

OUTRO LADO
Na última quinta-feira (27), a loira usou o Instagram para negar os comentários de que não teria curtido o evento. "Será que eu não gostei? Vai lá nos meus stories meu amor, foi até às 3h da manhã!” 

Ela aproveitou para desmentir que estaria envolvida no barraco. “Eu vi um rapaz descontrolado fazendo uma cena, gritando sozinho antes da festa começar, mas como eu nunca vi na vida e não entendi, segui o baile em ritmo do pancadão junino. Eu, hein, chama o manicômio”, escreveu.