AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Ficar com fome era bem chato'', diz Maria Padilha sobre passado com Miguel Falabella 

Ator participou do 'Arquivo Confidencial'

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 09h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Padilha dá depoimento sobre amizade com Miguel Falabella em 'Arquivo Confidencial' - Reprodução/TV Globo
Maria Padilha dá depoimento sobre amizade com Miguel Falabella em 'Arquivo Confidencial' - Reprodução/TV Globo

Miguel Falabella recebeu uma surpresa emocionante ao participar do quadro 'Arquivo Confidencial', exibido no Domingão do Faustão do último domingo (21). O que chamou a atenção foi o depoimento da atriz Maria Padilha sobre as dificuldades que enfrentou com o amigo no início da carreira. 

“Tanto a família dele quanto a minha não faziam fé na nossa escolha, mas nós decidimos morar juntos. Era uma vida dura, muito apertada. Chato era ficar comendo pouco. Ficar com fome às vezes era bem chato. Morávamos num apartamentinho na Urca, a gente não tinha grana nenhuma”, revelou a atriz. 

Maria Padilha contou também que, mesmo com tanta dificuldade financeira, ela e Miguel sempre eram cobrados para pagar alguma conta.

"Nós éramos tão felizes, a nossa vida era tão divertida, a gente era tão criativo e inventava maneiras de sobreviver. Isso nos fortalece, nos dá têmpera, não faz mal a ninguém. Bens materiais, sinais exteriores de riqueza, tudo uma grande bobagem, o que une é o afeto. Eu, Zezé [Polessa] e Maria Padilha dividimos um sonho em comum, isso não se perde nunca, fica para sempre", declarou o diretor.

Ele ainda revelou como iniciou sua carreira como ator. "Roberto Talma - diretor - foi me ver no teatro, depois nos encontramos e ficamos conversando sem eu saber quem ele era. Ele falou: ‘quer fazer uma novela? Passa na Globo amanhã, quero conversar com você’. E assim foi. Eu estava no lugar certo na hora certa, em uma época em que os diretores iam no teatro.”

Miguel Falabella atualmente está trabalhando em duas peças de teatro e é jurado do 'Show dos Famosos'.