AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Figurante de ‘O Sétimo Guardião’ morre durante gravações da novela

O rapaz estava há cerca de 8 meses trabalhando na emissora carioca

Da Redação Publicado em 28/02/2019, às 14h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta é mais uma polêmica envolvendo a novela. - Reprodução/ Instagram
Esta é mais uma polêmica envolvendo a novela. - Reprodução/ Instagram

Joseph Lima dos Santos, conhecido como Joseph Zimmerman, morreu depois de passar mal nas gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’, folhetim das nove de Aguinaldo Silva, na última quarta-feira (27). O jovem de 23 anos trabalha pela agência Luz e Cor.

Após ser socorrido nos estúdios, Joseph foi levado para o hospital, mas acabou morrendo. A Comunicação da Globo emitiu uma nota lamentando o falecimento do funcionário: “A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”.

Para o site Na Telinha, a dona da Luz e Cor, Célia Lima, contou que Zimmerman teria sofrido um infarto, mas ainda não houve confirmação. Ele gravava durante os períodos da manhã e tarde.

Célia afirmou ainda que a família do figurante viria para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (28) para agilizar o translado do corpo para a sua terra natal. 

“Estamos chocados com o que aconteceu. Ele era um rapaz muito jovem e estava trabalhando com a gente há cerca de 8 meses. Lamentamos profundamente essa perda”, disse ela.