AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Filha caçula de Malvino Salvador pinta as unhas do pai: ''Quem sabe assim eu paro de roer''

Malvino Salvador deixa filha caçula pintar suas unhas: ''Quem sabe assim eu paro de roer''

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador deixa a filha caçula pintas suas unhas e mostra o resultado - Reprodução/Instagram
Malvino Salvador deixa a filha caçula pintas suas unhas e mostra o resultado - Reprodução/Instagram

Malvino Salvador está aproveitando o isolamento preventivo ao Coronavírus na companhia de sua família. Na tarde do último domingo (23), o ator usou as redes sociais para compartilhar um momento para lá de especial ao lado da filha caçula, Kyara, de três anos. 

Acontece que a menina decidiu brincar de manicure e pintou as unhas das mãos e dos pés do pai. Mostrando o esmalte azul e rosa, que combinava com o usado pela pequena, o artista destacou: "Quem sabe assim eu paro de roer unha", na legenda do post.

Vale lembrar que Kyara é fruto de seu relacionamento com a lutadora Kyra Grancie. Além da menina, o casal também tem Ayra, de cinco anos. 

Confira:

Foto: Instagram/ @malvinosalvador

SAÍDA DA REDE GLOBO 

Malvino Salvador, que era contratado há 15 anos da Tv Globo, teve uma surpresa, após saber que seu contrato não seria renovado.
A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal 'O Dia'. Além disso, a jornalista disponibilizou uma entrevista, na qual o ator comentou o ocorrido.

"Acredito que as pessoas receberam essa notícia com mais impacto do que eu. Essa mudança faz parte do nosso mercado atual", começou ele.
E acrescentou: "Tenho um parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive", terminou.

Vale ressaltar que o trabalho mais recente de Malvino foi em 'A Dona do Pedaço', onde interpretou o personagem Agno. Há quem diga que o contrato de Malvino girava em torno de R$ 100 mil mensais