AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de 9 meses de Paloma Tocci fica em observação após cair do trocador

A jornalista contou tudo em suas redes sociais, e fez um alerta para os pais

Da Redação Publicado em 03/04/2019, às 18h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Tocci e a filha, Maya. - Reprodução/ Instagram
Paloma Tocci e a filha, Maya. - Reprodução/ Instagram

Paloma Tocci tomou um susto nesta quarta-feira (3), enquanto se preparava para trocar a fralda de sua filha, Maya, de apenas nove meses. Ela relatou, em seu perfil pessoal no Instagram, que a pequena acabou caindo do trocador.

Tocci mostrou o galo na cabeça de Maya, e falou que a menina chegou a ir para o hospital e ficou em observação por cerca de seis horas. Sem mais complicações, os médicos decidiram liberar a bebê. Nas redes sociais, a mamãe compartilhou uma foto da filha.

“Olhos cheios de lágrimas. O galinho ainda não estava lá. Essa foi a foto que enviei para a pediatra logo após a queda. Maya caiu do trocador. Pela primeira vez uma sensação horrível tomou conta de mim. Não conseguia fechar os olhos que via a minha filha no chão”, contou a jornalista. 

Em seus Instagram stories, Paloma explicou exatamente como tudo aconteceu. “Sou canhota, então acho que isso favoreceu um pouco o acidente. Ela acabou fazendo um movimento brusco e muito rápido. Por reflexo, acabei colocando a minha perna, daí ela bateu em mim e depois caiu no chão”, disse ela.

Apresentadora do Jornal da Band há quase quatro anos, Tocci se despediu da atração no começo deste ano. Sem renovar o contrato, Paloma afirmou que “tem pensando em novas possibilidades”.

Foto: Reprodução/ Instagram