AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Luta contra o câncer

Filha de Ana Maria Braga publica homenagem para a mãe: ''Time da guerreira''

Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga, homenageia a mãe

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 16h09 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Maffei ao lado de sua mãe, Ana Maria Braga - Instagram
Mariana Maffei ao lado de sua mãe, Ana Maria Braga - Instagram

Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga, usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para fazer uma homenagem à mãe. A apresentadora foi diagnosticada com câncer de pulmão na última segunda-feira (27).

Na publicação, a morena citou o apelido que amigos apoiadores de Ana usam para se identificar, o “time da guerreira”, e citou um mantra do pensador indiano Jiddu Krishnamurti.

“Morra para a sua experiência, para a sua memória. Morra para o seu preconceito, seja ele agradável ou desagradável. Quando você morre, há o incorruptível; este não é um estado vazio, mas o estado do ser criativo. É essa renovação que, se permitida, dissolverá nossos problemas e tristezas, por mais intrincados e dolorosos. Somente na morte do eu existe vida”, Jiddu Krishnamurti (1945) . Agradecemos a todos as mensagens e votos de bem aventurança. Tudo estará bem, e em seu lugar”, legendou.

ANÚNCIO

Braga foi às redes sociais, nesta terça-feira (28), para dizer que está bem.

“Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem”, escreveu ela na legenda de uma publicação.

Nos comentários, Ana recebeu mensagens carinhosas de fãs e amigos como Fernanda Gentil, Fiorella Mattheis, Poliana Abritta, Maju Coutinho, Fabiana Karla e Cissa Guimarães.

“Vai, sim, Ana querida! Tenho certeza. Um beijo enorme e todo o meu carinho”, desejou a apresentadora do ‘Fantástico’. “Você é guerreira de luz! Vai dar tudo certo minha querida!”, comentou Cissa.