AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, defende o pai de acusação de estupro: ''Caráter ele tem de sobra''

Em entrevista ao jornal O Dia, a familiar disse que as provas apresentadas são contraditórias

Da Redação Publicado em 28/02/2021, às 16h45

Anderson Molejo é acusado de estupro por MC Maylon - Reprodução/Instagram
Anderson Molejo é acusado de estupro por MC Maylon - Reprodução/Instagram

Alessa Cristyne, filha de Anderson Leonardo, acusado de estupro por MC Maylon, defendeu o pai em entrevista recente à Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A empresária de 27 anos garantiu a inocência do patriarca e apontou as provas apresentadas até agora como "contraditórias".

“Dentro de toda essa confusão, eu só fiquei pensando o quanto isso é contraditório à personalidade e ao caráter do meu pai. Dinheiro e fama não compram dignidade e caráter, isso nasce com a pessoa e tenho certeza que meu pai tem de sobra“, afirmou ela.

“Em 27 anos de vida sempre fomos uma família de verdade. Muitas pessoas até acham engraçado, pois minha mãe e meu pai, mesmo separados, são amigos até hoje. Isso só mostra o quanto ele é um cara do bem. Espero que tudo isso fique esclarecido, pois acredito na justiça de Deus. Ela não falha nunca”, completou a jovem.

Cristyne também foi questionada sobre a bissexualidade do vocalista do molejo: “Sobre as questões que envolvem meu pai, a única coisa que eu afirmo é que ele é um homem, com caráter e digno de todo respeito. Eu posso falar do Anderson pai e ser humano, pois as pessoas que conhecem apenas Anderson Leonardo ou Anderson vocalista do Molejo, às vezes confundem que ali tem uma pessoa com família, amigos, trabalho e por aí vai”.

Mesmo sem responder à questão, ela explicou que é preciso enxergar Anderson além de uma pessoa apenas famosa.

“É o que eu sempre digo: o Anderson também é pai, amigo, filho, irmão, avô e além de tudo isso, é um ser humano incrível. Quem o conhece sabe. É um pai que move montanhas pelos filhos“, garantiu.

“Poderia citar as inúmeras vezes em que meu pai, com pequenos gestos, mostra a sua personalidade e o quanto tem uma alma nobre, mas não posso influenciar ninguém pela minha visão de filha, então prefiro dizer que cabe ao público analisar os 34 anos de carreira artística que ele tem e nunca teve seu nome exposto de maneira negativa“, encerrou.