AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Filha de Beth Carvalho e famosos prestam homenagem a cantora

Cantora estava internada desde o dia 8 de janeiro

Da Redação Publicado em 01/05/2019, às 08h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Carvalho morreu aos 72 anos, vítima de uma infecção generalizada - Reprodução/Instagram
Beth Carvalho morreu aos 72 anos, vítima de uma infecção generalizada - Reprodução/Instagram

A filha de Beth Carvalho, Luana Carvalho, prestou uma homenagem a mãe, que morreu no fim da tarde da última terça-feira (30), vítima de uma infecção generalizada. 

Ela postou uma foto de criança ao lado da cantora na madrugada desta quarta-feira (1º). "Dia do trabalhador", escreveu na legenda da imagem. 

Na web, famosos lamentaram a morte de Beth.  "Amiga querida há longos anos, assim como foi longa a estrada percorrida por ela desde 'Andança', seu primeiro e grande sucesso! Agora, só saudade e aplausos!", disse Elba Ramalho. 

"O samba está de luto! O samba perde a sua grande intérprete Beth Carvalho. Com muita dor no coração que eu falo assim, mas Deus sabe o que faz, a gente não sabe o que fala. Que ela vá com Deus e com os anjos. São os meus sentimentos", lamentou Elza Soares. 

"Perdemos hoje a ‘Madrinha do Samba’. Beth Carvalho deixa um enorme legado para música brasileira e nós só podemos agradecer por tanto! Nossos sentimentos a toda família", homenageou Martinho da Vila. 

Beth Carvalho, que estava internada desde o dia 8 de janeiro, será velada nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 10h, no Salão Nobre da sede do clube Botafogo.