AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Filha de Caroline Bittencourt fala sobre morte da mãe e pede privacidade

Belle Bittencourt, de 17 anos, agradeceu o carinho

Da Redação Publicado em 29/04/2019, às 20h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle e Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Belle e Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Isabelle Bittencourt se pronunciou em suas redes sociais após a morte de sua mãe, Caroline Bittencourt, ser confirmada nesta segunda-feira (29). 

A modelo estava desaparecida desde domingo (28), após o barco em que estava naufragar durante uma tempestade que atingiu Ilhabela (SP). 

A jovem, de 17 anos, compartilhou uma imagem com um texto escrito em nome de toda família avisando que o corpo de Carol será velado em uma cerimônia íntima e pedindo privacidade.

"Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É  tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade.

A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.

Família Bittencourt, Barbosa e Sestini"

TEMPESTADE
O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (29), informou o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Sérgio ao "Cidade Alerta", da Record TV.

Estava na Praia das Cigarras, distante 22 km de onde a modelo desapareceu. A roupas batiam com as que a apresentadora usava no momento do desaparecimento. O reconhecimento foi confirmado tempos depois ao portal G1 pelo sogro dela, Alfredo Sestini.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, a modelo estava na embarcação ao lado do marido, Jorge Sestini, e dos cachorros do casal. 

Carol teria pulado no mar para salvar um dos animais durante a tempestade e, desde então, não foi mais vista. O empresário precisou nadar por quase três horas para ser socorrido.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com Jorge em São Miguel dos Milagres (AL). Caroline é mãe de Isabelle, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

Ela ficou famosa internacionalmente em 2005, após ser convidada a se retirar do casamento de Ronaldo Nazário com Daniela Cicarelli.