AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Chitãozinho sofre fortes dores e passa por cirurgia na coluna

Aline Lima, filha de Chitãozinho, passa por cirurgia: "Crises de dor"

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 08h34 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Lima é filha do cantor Chitãozinho - Instagram
Aline Lima é filha do cantor Chitãozinho - Instagram

A cantora Aline Lima, filha de Chitãozinho, irmão de Xororó, tranquilizou os fãs ao postar uma foto na cama de um  hospital, na quinta-feira (24). Ela aproveitou a publicação para falar sobre seu estado de saúde após uma cirurgia. 

"Gente! Devido aos números de perguntas, resolvi postar aqui! Pra quem me acompanha... sabe que venho sofrendo de crises de dor nas costas já faz 4 meses", iniciou a cantora. 

Ela ainda falou sobre o que a levou a sentir fortes dores. "Descobri essa hérnia e desde então vim tentando de tudo! Fisioterapia, bloqueio e muitos remédios! Mas não teve jeito... nada melhorou minha dor e não tive outra escolha a não ser cirurgia!", escreveu a prima de Sandy.

Aline agora está se recuperando e fazendo repouso. "Hoje é o segundo dia e já não sinto mais a dor de antes, só a do pós cirúrgico que é ok, agora só repouso!"

Para finalizar, ela agradeceu o carinho que recebeu dos seguidores. "Minha cirurgia foi uma descompressão medular, não precisei mexer em nenhum disco. Obrigada a todas as mensagens que venho recebendo."

Aline Lima é casada com o jogador da Ponte Preta, Rafael Longuine.