AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Claudia Abreu faz homenagem nos 50 anos da mãe: ''Você é incrível''

Herdeira citou momentos marcantes ao lado da atriz e compartilhou vídeo

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Abreu e Maria Maud - Reprodução/Instagram
Claudia Abreu e Maria Maud - Reprodução/Instagram

Maria Maud, filha de Claudia Abreu, juntou diversos amigos da mãe para fazer uma homenagem por meio de um vídeo, compartilhado recentemente em seu Instagram. No mês que a atriz completou 50 anos, ela iniciou a gravação com uma performance da canção ‘Rock And Roll Lullaby’, da banda Pato Fu.

“Essa música a gente escutava muito indo para Secretário no carro. Sempre que eu olhava para você, você olhava para mim e a gente fazia uma carinha de apaixonada. Tocava aqui, sabe? No peito. Sabe aquele apertinho no peito? Eu sentia isso. Você cantava quando eu ia dormir também... Mãe, você é incrível, uma pessoa muito maravilhosa, do fundo do coração. Todo mundo sabe disso”, disse ela.

A cantora seguiu dizendo que é muito orgulhosa de ser filha de Abreu, e destacou a gratidão pelas atitudes da matriarca.

“Uma coisa que você sempre me ensinou e eu sempre tento aprender a fazer mais no cotidiano é: você sempre tenta transformar sofrimento em alegria, tornar as coisas mais leves. Claro que a vida é difícil, a gente tem que saber lidar com as frustrações, com o sofrimento, com a dor, mas também tem um lado muito legal, o lado bom da vida, que é muito lindo também”, completou.

Maud citou ainda um dia em que estava triste, na cama, quando Claudia adentrou o quarto, abriu as janelas e começou a dançar uma música de Zeca Pagodinho para alegrar a filha.

“Qualquer coisa que eu fale é pouco perto das afinidades que a gente tem, da admiração... Você é uma das pessoas com que eu tive as risadas mais gostosas na vida. Muita cumplicidade mesmo. Você sabe que sou sua fã desde criancinha. Não conta para ninguém que sou mais velha, não!”, concluiu.