AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Dedé Santanna posa fazendo topless e chama atenção: ''Deusa''

Yasmim Sant'anna, filha do humorista Dedé Santanna, surpreendeu a web

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 07h56 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e dançarina Yasmim Sant'anna é filha do humorista Dedé Santana - Acervo pessoal
Atriz e dançarina Yasmim Sant'anna é filha do humorista Dedé Santana - Acervo pessoal

Yasmin Sant'anna, filha do humorista Dedé Santana, surpreendeu seus seguidores do Instagram, na noite de segunda-feira (21). Isso porque ela compartilhou um clique fazendo topless e arrancou diversos elogios dos internautas. 

Na publicação, a jovem, de apenas 23 anos, falou sobre amor-próprio e Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama. 

"Quando a gente fala de amor-próprio, a gente fala de se aceitar com todas as qualidades e defeitos, de tirar um tempinho só pra gente, assistir uma série ou sair com amigos, a gente fala de botas uma roupa bonita, de skin care, de gostar do nosso rosto sem maquiagem ou cheio dela se a gente quiser", iniciou Yasmim, que é atriz e dançarina.

"Mas a gente também fala sobre saúde, a ideia não é cuidar de nós mesmxs? Outubro Rosa. O diagnóstico precoce ainda é o maior aliado para o tratamento eficaz do câncer de mama. Quando identificado cedo, pode ser tratado, impedindo que o tumor alcance outros órgãos. Faça o autoexame. Lembrando que mulheres acima dos 40 anos devem fazer a mamografia a cada dois anos", lembrou a jovem.

"Autocuidado faz parte do amor-próprio", concluiu. 

O clique já ganhou diversas curtidas e comentários dos internautas. "Maravilhosa", disse uma. "Deusa da minha vida", falou outro. "Você é demais", elogiou um último. 

Yasmim é a caçula dos oito filhos do ex-Trapalhão e fruto do atual casamento de Dedé com Christiane Bublitz.