AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Filha de Deise Cipriano, do Fat Family, fala pela primeira vez após morte da mãe

Cantora faleceu na última terça-feira (12)

Da Redação Publicado em 15/02/2019, às 08h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Cipriano ao lado da mãe, Deise Cipriano, integrante do Fat Family, que faleceu na última terça-feira (12) - Reprodução/Instagram
Talita Cipriano ao lado da mãe, Deise Cipriano, integrante do Fat Family, que faleceu na última terça-feira (12) - Reprodução/Instagram

Talita Cipriano se pronunciou pela primeira vez para comentar a morte da mãe, a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que faleceu na última terça-feira (12), vítima de um câncer de fígado. 

Em seu Instagram, a jovem agradeceu o apoio e carinho que têm recebido e homenageou a mãe. "Obrigada a todo mundo, gente."

"Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente, meu exemplo de mulher, mãe e de vida. Está com nosso papai aí", homenageou Talita. 

A jovem ainda ressaltou o talento de Deise. "Minha cantora predileta. Não haverá outra. Simplesmente a melhor! Minha melhor amiga sempre. Só confiava nela."

"Tudo o que você me ensinou pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo mais escrever aos prantos", continuou Talita. 

Ela ainda deixou um lembrete aos seguidores: "Falem eu te amo hoje. Perdoem hoje. Eu vou me recuperar e volto!"

Deise Cipriano enfrentava um câncer no fígado desde agosto passado.