AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Filha de Edir Macedo irrita profissionais da Record TV e ganha fama de má, diz site

Cristiane Cardoso ganha fama de carrasca nos bastidores da Record TV

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 19h51 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane Cardoso apresenta o programa 'The Love School' ao lado do marido, Renato Cardoso - Divulgação/Iurd
Cristiane Cardoso apresenta o programa 'The Love School' ao lado do marido, Renato Cardoso - Divulgação/Iurd

Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, está causando um climão nos bastidores da Record TV. Depois que entrou para o cargo de diretora de dramaturgia da emissora, ela têm imposto uma série de ordens que está deixando muitos funcionários irritados.

Segundo o portal Na Telinha, a loira mudou o destino de diversos personagens da novela ‘Amor Sem Igual’, no ar atualmente, e já pediu mudanças desnecessárias de figurino. A mesma se aplica para ‘Gênesis’, folhetim bíblico que deve estrear este ano.

Mesmo não levando isso à público, a autora Cristianne Fridman estaria muito incomodada com o rumo de algumas figuras que pretendia dar destaque em ‘Amor Sem Igual’.

O site ainda conversou em sigilo com um ator da novela de Fridman. De acordo com ele, Cardoso tem assistido à todos os capítulos e mandado regravar cenas inteiras por alterações “irrelevantes”, como a troca de figurino.

A filha de Edir Macedo teria dito que ‘Amor Sem Igual’ é uma novela para a família brasileira, sem ofender com roupas excessivamente provocantes, e destacou que a produção deve seguir as normas cristãs.

GÊNESIS

Cristiane também tem opinado nas primeiras sequências de Gênesis. Ano passado, o autor Gustavo Reiz se demitiu da Record por discordar dos pitacos da diretora para a sinopse.

Sem liberdade artística, a emissora já perdeu diversos dramaturgos como Renato Modesto, Carlos Lombardi e Vivian Oliveira, autora de ‘Os Dez Mandamentos’.