AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Eduardo Galvão e família chegam ao velório do ator no Rio de Janeiro

O corpo chegou nesta quarta-feira (9) e será cremado

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Eduardo Galvão - TV GLOBO / João Miguel Júnior
O ator Eduardo Galvão - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Mariana, filha de Eduardo Galvão, chegou ao lado do irmão, Guilherme, ao Crematório Cemitério da Penitência no Caju, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, para velar o corpo do ator na tarde desta quarta-feira (9).

Ele morreu na última segunda (7), aos 58 anos, vítima da covid-19. Galvão passou duas semanas internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed Rio, sendo seis dias intubado.

Pelas redes sociais, Mariana fez um longo desabafo sobre a perda do familiar. "Achei esse texto hoje na casa do meu pai... ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra", começou ela. 

"Faltam palavras, falta ar... mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo", completou.

(Fotos: AGnews)

MAIS HOMENAGENS
O Flamengo deu espaço em suas redes sociais para homenagear o artista publicando um vídeo do ator, em que ele aparece mostrando o orgulho que tinha de ser torcedor rubro-negro.

No vídeo, ele aparece comemorando os 125 anos do time do coração: "Alô, nação rubro-negra, aqui quem está falando é o Eduardo Galvão, e eu estou aqui para parabenizar o clube do meu coração. Eita, Mengão! Obrigada por tudo! Obrigada por ter me proporcionado emoções maravilhosas e tenho certeza que vai continuar me proporcionando. Não só para mim, mas para toda nação rubro-negra."

A última novela dele foi 'Bom Sucesso', em 2019, quando interpretou o Dr. Machado. Galvão também atuou em várias outras tramas da TV Globo, tais como 'Despedida de Solteiro', 'A Viagem' e 'Porto dos Milagres', além de 'O Beijo do Vampiro'. Ele deixa a filha, Mariana Galvão, e a neta Lara, de apenas um ano.