AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Filha de Grazi Massafera virou fã da novela 'Bom Sucesso'

Grazi Massafera revela que sua filha virou fã da novela 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 28/08/2019, às 16h38 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e sua filha, Sofia - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e sua filha, Sofia - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera está dando um show de atuação com a personagem Paloma, protagonista da novela 'Bom Sucesso. A trama, que estreou há cerca de um mês, vem conquistando cada vez mais telespectadores.

E Sofia, filha de 7 anos da atriz, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, também virou fã da novela. Em entrevista para o jornal Extra, Grazi contou que a pequena está viciada. 

"Sofia se apaixonou! Ela assiste e, quando acaba, fala: 'Mãe, amanhã tem mais?'", contou a loira.

Segundo a global, Sofia ama ver a relação de Paloma com os filhos Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) na novela. 

Diferente do que Grazi imaginava, a herdeira não teve ciúmes e ainda criou um carinho pelos "irmão" de mentirinha. “Ela até já pediu para vir [aos Estúdios da Globo] ficar com eles", revelou.

A artista contou que essa é a primeira novela que Sofia assiste e de fato compreende a história. "Acho que é meu primeiro trabalho em que ela tem uma idade melhor para assimilar o que está acontecendo, e ela fica apaixonada com a descoberta do primeiro namorado da Alice, dá risada das brincadeiras que o Peter faz, gosta do jeito mais molecona da Gabriela...".

Em relação à criação de Sofia, Grazi contou que ela está crescendo da mesma maneira com que ela foi criada por sua mãe, Cleuza: com bastante abertura. 

"Eu não conseguia nem mentir. Me vendo na novela, em que imito muito minha mãe, Sofia começou a contar as coisas mais íntimas. Outro dia ela me pegou pelo braço, me levou pro quarto, me sentou de frente e começou a me contar [uma intimidade]. Sem eu ter que ficar perguntando!", revelou.