AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Gugu Liberato se pronuncia nas redes sociais após a morte do pai

Filha de Gugu Liberato manda recado aos fãs após a morte do pai

Da redação Publicado em 23/11/2019, às 16h22 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato escreveu mensagem após morte do pai - Instagram/ @joaoaugustoliberato
Filha de Gugu Liberato escreveu mensagem após morte do pai - Instagram/ @joaoaugustoliberato

Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, usou as redes sociais para falar sobre o momento de dor da família após a morte do apresentador.

A jovem, de 15 anos, mantinha um perfil fechado no Instagram, porém decidiu se pronunciar após ver perfis falsos sendo criados em seu nome.  

Ela aproveitou a postagem para agradecer o apoio dos amigos e fãs de seu pai. 

"Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada", afirmou. 

Gugu Liberato teve três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15. A mãe, Rose Miriam Di Matteo, morava com os filhos nos Estados Unidos e, pelo menos uma vez ao mês, o apresentador costumava viajar para se encontrar com a família no exterior.

MORTE

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador em nota oficial.

De acordo com o texto, Gugu foi levado ao hospital às pressas e recebeu o devido atendimento médico, mas não teve atividade cerebral durante o período de observação.

"A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família que, após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo", informou.