AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Gugu volta a usar as redes sociais após a morte do pai 

Sofia Liberato volta a postar na web após morte do pai, Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 20/01/2020, às 08h12 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia e Marina são as filha gêmeas de Gugu Liberato - Instagram/@sofi_liberato
Sofia e Marina são as filha gêmeas de Gugu Liberato - Instagram/@sofi_liberato

Sofia Liberato, de 15 anos, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato voltou a usar o Instagram, no domingo (19), depois da morte do pai em novembro passado. 

A jovem publicou uma foto ao lado de uma amiga e ganhou diversos elogios de seus seguidores. "Lindas", "Perfeitas" e "Gatas" foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

HOMENAGEM

Quando perdeu o pai, a adolescente, que tem dois irmãos, sua gêmea, Marina, e João Augusto, de 18, da relação de Gugu com Rose di Matteo, precisou abrir seu Instagram para evitar a proliferação de perfis fakes. 

Ela ainda homenageou o pai. "Meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você está orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era e sempre será, te amo eternamente, pai", disse a jovem na ocasião.

A homenagem ao pai foi o último post de Sofia até então. 

Gugu morreu após sofrer uma queda de 4 metros de altura na casa da família, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em novembro do ano passado.