AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas faz piercing e procedimento estético: ''Bem tranquilo''

Jovem alegou que não sentiu tanta dor

Da Redação Publicado em 31/07/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas faz procedimentos estéticos - Instagram/ @suzannafreitas
Suzanna Freitas faz procedimentos estéticos - Instagram/ @suzannafreitas

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, decidiu mudar seu visual na última quinta-feira (30). Acontece que ela colocou piercing na orelha, fez preenchimento labial e aplicou botox na testa, e dividiu o processo de ambos em seu perfil do Instagram.

Em um vídeo, publicado nos Stories, ela surgiu saindo da clínica e fez suspense, mas assim que chegou em casa, abriu o jogo.

“Eu não consigo, compartilho tudo aqui com vocês e isso não poderia ser diferente. Eu pensei: ‘Ah, não, quando eu fizer, as pessoas vão ficar falando, então eu vou esperar desinchar para contar que eu botei boca’”, revelou, explicando que ainda estava inchada, apesar de ter gostado do resultado imediatamente.

DOEU?

A herdeira da cantora contou que suas expectativas foram cumpridas e disse que não sentiu tanta dor, comparado a última vez que havia feito o mesmo nos lábios. “Da primeira vez que fiz, que havia ganho de presente de aniversário, eu senti mais dor. Dessa vez, não foi tanta porque fiquei com o anestésico mais tempo, que é uma pomadinha, então só dá um pouco de agonia, porque você sente a agulha entrando. Mas fora isso, bem tranquilo. Tanto na testa, quanto na boca”, ressaltou.

ADEUS PIERCING DE PRESSÃO

Além dos procedimentos estéticos, Suzanna também inovou, colocando um piercing verdadeiro na orelha, que antes era substituído por um de pressão. Para compartilhar a experiência com os seguidores, ela filmou o passo a passo completo.

NOITE MALDORMIDA

Apesar da animação do dia anterior, a jovem surgiu na mesma rede social para detalhar que estava sentindo dor depois da mudança realizada. Ela contou que não havia conseguido dormir direito durante a noite.

“Gente, hoje eu estou só o caco. Acabei de fazer meu treino, que eu malhei mal e porcamente. Ontem à noite, eu senti muita dor na minha boca e eu tive que botar gelo quase a noite toda. O piercing está bem, mas também senti muita dor e não posso dormir desse lado [esquerdo], então tive que dormir o tempo todo desse [direito], ou de frente, e estava tomando cuidado para não deitar em cima do piercing. Dormi muito mal e acordei hoje sete horas da manhã, não sei para o que”, finalizou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @suzannafreitas