AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Exposição

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas rebate crítica por foto com body

Suzanna Freitas responde seguidora que criticou sua foto no Instagram

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 16h48 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas é filha dos cantores Kelly Key e Latino - Instagram/ @suzannafreitas
Suzanna Freitas é filha dos cantores Kelly Key e Latino - Instagram/ @suzannafreitas

Suzanna Freitas, 19, filha de Kelly Key e Latino, rebateu uma seguidora que fez um comentário desagradável em uma foto publicada por ela no Instagram.

Na imagem, a jovem aparece com um body preto em diversas poses bem sensuais. “Tão nova e já se expondo assim”, disse a internauta.

“Qual é a parte da exposição? Engraçado que ela tá se baseando em algo sobre mim por apenas um post, sendo que nem fotos de biquíni, nem nada eu geralmente posto aqui. E sobre a idade, eu já tenho 19 anos. Não sou nenhuma menor de idade”, respondeu Freitas.

Diversos seguidores apoiaram o comentário de Suzanna e até elogiaram o clique. “Não vejo nada demais na foto dela, tá lindíssima”, escreveu uma fã. “E qual seria o problema de se ‘expôr’ de biquíni? Tem gente que tem dor de cotovelo, isso sim”, defendeu outra.

“Siga ela para você ver primeiro antes de comentar. Aposto que você vai amá-la”, desafiou a terceira.

“CORPO DE MACHO”

Assim como a filha, Kelly Key é duramente criticada nas redes sociais por ter um corpo definido. Em entrevista ao UOL, na última segunda-feira (2), ela contou como lida com os comentários maldosos.

"Não sou perfeita. Recebo críticas. As pessoas dizem que sou toda masculina, cheia de músculos. Mas eu gosto, me aceito e me amo assim. Tem que haver um respeito, porque as pessoas são donas das suas escolhas", disse.