AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Leandro fala sobre acidente envolvendo familiares: ''Foi muito grave''

O carro de Leandrinho, Matheus Vargas e João Guilherme capotou e caiu em um rio

Da Redação Publicado em 02/07/2020, às 19h24 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leandro fala sobre acidente envolvendo familiares - Reprodução/Instagram
Filha de Leandro fala sobre acidente envolvendo familiares - Reprodução/Instagram

Após os filhos do cantor Leonardo terem sofrido um acidente de carro, Lyandra Costa, filha de Leandro, antiga dupla do sertanejo, usou as redes sociais para se manifestar. 

Nesta quinta-feira (2), a jovem de 24 anos desabafou nos Stories do seu Instagram, falando sobre como reagiu depois que descobriu do susto que Leandrinho, Matheus Vargas e João Guilherme passaram. 

"Tá tudo bem, graças a Deus, nós só ficamos um pouco em choque. Desde o início, do dia que aconteceu eu não consigo parar de agradecer a Deus porque foi muito grave, foi Deus que protegeu os meninos porque não tem outra explicação", começou ela. 

Além disso, a médica contou detalhes sobre o episódio: "Eles caíram de uma ponte muito alta. Tô aqui para agradecer mesmo e dizer que isso só me fez ver como Deus olha pela vida da minha família". 

O acidente que envolveu dois filhos e um sobrinho de Leonardo aconteceu durante o trajeto para a Fazenda Talismã, localizada no interior de Goiás. O carro capotou e caiu no Rio dos Bois depois que  o motorista tentou desviar de uma carreta.