AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Da redação

Filha de Leonardo passará por cirurgia no coração: ''Me deixou com mais ansiedade''

Jessica Beatriz, filha de Leonardo, revelas nova cirurgia no coração

Da redação Publicado em 13/11/2019, às 21h25 - Atualizado às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Costa desabafou nas redes sociais - Instagram/ @jessicabeatrizcosta
Jessica Costa desabafou nas redes sociais - Instagram/ @jessicabeatrizcosta

Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo,usou as redes sociais para contar que passará por uma nova cirurgia no coração. Além disso, a jovem aproveitou para rebater as críticas que recebeu por viajar sem o filho, Noah. 

A loira, que é casada com o ator Sandro Pedroso, revelou na última terça-feira (12) que o procedimento está marcado para 2020.

“Eu nasci com um problema do coração, fiz um checkup em Goiás e descobri que ano que vem terei que fazer outra cirurgia, e isso me deixou com mais ansiedade, mais pânico”, contou. 

Jessica também aproveitou para rebater as diversas críticas que recebeu nos últimos dias, tudo porque deixou o filho de 3 anos aos cuidados do pai, após decidir passar um tempo com a mãe nos Estados Unidos. 

“Eu tô morrendo de saudade do meu filho. Eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, mães, falando muito coisa maldosa, falando que eu sou uma péssima mãe. Que eu não tenho coração, como eu aguento ficar longe do meu filho tanto tempo, que eu não mereço o amor do meu pai por conta disso, falando coisas realmente absurdas”, afirmou. 

Após o desabafo, a loira recebeu apoio dos seguidores. "O Noah está sendo muito bem cuidado pelo pai! Esse é o seu tempo", disse uma internauta. "Como é difícil ser mulher e mãe... Sempre julgada, misericórdia!",  completou outra.