AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Lilia Cabral oferece aulas de literatura para alunos da rede pública

Destinado aos alunos que vão prestar o ENEM, Giulia Bertolli divulgou a iniciativa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 14h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral ao lado da filha, Giulia Bertolli - Instagram
Lilia Cabral ao lado da filha, Giulia Bertolli - Instagram

Se inspirando na amiga Giovanna Coimbra, Giulia Bertolli decidiu oferecer aulas para os estudantes da rede pública, que estão sem aula, e que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). 

"Se você é aluno da Rede Pública, do 3º ano do Ensino Médio, está sem aula online, e não consegue estudar para o Enem, eu me disponibilizo a te ajudar tirando dúvidas de Literatura sem nenhum custo. Se você se encontra nessa situação, só me chamar no direct", escreveu a jovem, que é formada em Lestras pela PUC-Rio. 

"Me inspirando no ato da Giovanna , resolvi me juntar nessa corrente de união. Para quem quiser ajuda, eu estou à disposição. Juntos somos mais fortes", concluiu. 

Mãe coruja, Lilia Cabral usou as redes sociais para divulgar a atitude da filha: "No coração de mãe sempre cabe mais um e no do filho também! Compartilhem", escreveu a atriz, ao compartilhar o texto da jovem. 

Vale lembrar que mesmo em uma pandemia e com diversas pessoas no Brasil sem acesso à Internet e aulas ‘online’, o INEP resolveu manter a data do ENEM [1º e 8 de novembro] normalmente. As inscrições já estão abertas e o prazo vai até às 23h59 do dia 22 de maio. Veja aqui como se inscrever!