AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Maurício Mattar diz que não conversa mais com o pai: ''Não fazemos questão''

Após a briga, Petra foi proibida de ver a irmã mais nova, Ilha

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 11h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa não é a primeira vez que os dois ficam sem contato - Instagram/@petra/@mauriciomattar
Essa não é a primeira vez que os dois ficam sem contato - Instagram/@petra/@mauriciomattar

Petra usou as redes sociais, na última quarta-feira (27), para responder algumas perguntas dos seguidores. Entre as mais pedidas, estavam sobre a relação dela com o pai, Maurício Mattar. No entanto, de acordo com a influenciadora digital, os dois estão há oito meses sem contato. 

“Como muitos de vocês sabem, não é a primeira vez que fico sem falar com o meu pai. Já fiquei sem falar com o meu pai há alguns anos. Já tivemos os nossos problemas. Novamente, estamos sem nos falar sim", iniciou ela.

Em uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram oficial, Petra explicou aos seguidores como foi a primeira vez que eles pararam de se falar e comparou com os dias atuais. 

"Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento. Ou que deixei de agir de alguma maneira, de ir atrás. Hoje, não sendo mais aquela menina, tenho certos entendimentos sobre a vida, sobre uma relação de um pai com um filho, apesar de eu não ser mãe ainda, que já não me afetam mais”, refletiu. 

Apesar dos desentendimentos, a influenciadora digital contou que não sente rancor de ninguém e sempre irá amar o pai. 

"De forma alguma desgosto do meu pai. Sempre vou amar ele, sempre vou amar a minha irmã. Eu quero o bem total deles, mesmo. Desejo que eles sejam muito felizes. Foi isso que eu quis passar quando respondi aquelas perguntas, porque não estou chateada com ninguém. Não tenho rancor de ninguém", pontuou. 

Além disso, contou que a desavença também veio da parte da atual esposa de Maurício Mattar, Shay Dufau. Inclusive, os dois teriam a proibido de ver a irmã mais nova, Ilha

Por fim, deixou claro que ambos não fazem questão da presença um do outro na vida, e nem de ter uma relação familiar próxima. 

"Não faço questão de tê-los em minha vida, assim como eles não fazem questão, e tudo bem. Não é porque é pai e filho que a gente tem a obrigação de ter a ver um com o outro. De estar um na vida do outro. Eu, por exemplo, agora estou vivendo a melhor fase da minha vida, e talvez eles estejam vivendo também. E a gente não está na vida um do outro e está tudo bem", concluiu. 

Além de Petra e Ilha, Maurício Mattar também é pai de Rayra e Luã, ambos de casamentos diferentes.