AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Domingão

Filha de Sandra Annenberg canta música censurada no ‘Domingão’ e é cortada

Sandra Annenberg participa com a filha do ‘Ding Dong’ e violam regra

Da Redação Publicado em 25/02/2020, às 07h30 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg e Elisa Paglia competem no 'Ding Dong' - Globo
Sandra Annenberg e Elisa Paglia competem no 'Ding Dong' - Globo

A  participação de Sandra Annenberg com sua filha, a atriz Elisa Paglia, no último ‘Domingão do Faustão’, deu o que falar nas redes sociais. Isso porque a jovem cantou uma música censurada pela produção do programa no ‘Ding Dong’.

As duas competiam no quadro musical contra Mateus Solano e Luis Miranda, que não conseguiram descobrir a música ‘Só Depois do Carnaval’, da cantora Lexa. 

Os homens passaram a vez e Elisa decidiu chutar, achando se tratar da canção ‘Não Sou Obrigada’, de Pocah. “Uma raba dessas não nasceu pra ser mandada. Ninguém manda nessa raba”, cantou ela, que chegou a ser cortada.

Em dezembro passado, o mesmo funk de Pocah foi usado como enigma do ‘Ding Dong’, mas a música sofreu alterações por conta das palavras “raba” e “bunda”, que são repetidas diversas vezes no refrão.

Na letra original, a funkeira recita: “Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada / Ninguém manda nessa raba / Uma bunda dessa não nasceu pra ser mandada / Ninguém manda nessa raba”.

Pela alteração do ‘Domingão’, “gata” e “mulher” foram substituídas por “raba” e “bunda”, respectivamente: “Ninguém manda nessa gata / Uma mulher dessa não nasceu pra ser mandada”.