AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Silvio Santos compartilha cliques de antes e depois da família: ''Mudamos muito?''

Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, publica antes e depois da família

Da Redação Publicado em 15/11/2019, às 18h37 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos apareceu em clique antigo com as filhas - Instagram
Silvio Santos apareceu em clique antigo com as filhas - Instagram

Relembrar é viver, já diria o ditado. E quem decidiu compartilhar uma lembrança foi Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos. Nesta sexxta-feira (15), a produtora resolveu publicar um antes e depois das irmãs e do pai em seu Instagram. 

“Mudamos muito?”, perguntou ela na legenda da publicação. Os fãs, claro, não deixaram de comentar as imagens. 

“Muito! Mas continuam lindas e lindo”, disse uma internauta. “Lindos! Mudaram só um pouquinho. Mas são meus amores mesmo”, afirmou outra. "Mudaram para melhor", comentou mais outra. 

RETORNO

O patriarca da família Abravanel, Silvio Santos, retornou ao SBT na terça-feira (12), após ficar afastado para tratar de uma forte gripe. 

O apresentador precisou ficar longe das gravações por um mês por causa da doença. 

A assessoria do apresentador informou ao UOL que ele "está muito bem de saúde" e a gripe não afetou a programação da emissora uma vez que já haviam episódios gravados com antecedência.

***

Ser mãe é uma experiência única e indescritível na vida. No entanto, é extremamente normal que surjam diversas dúvidas e inseguranças nessa fase. Mas pode ficar tranquila porque estamos aqui para te ajudar! Separamos uma listinha com 5 livros que vão te orientar em diversas questões sobre maternidade e fazer com que você aproveite esse momento da melhor maneira possível:

  • O grande livro do bebê: ricamente ilustrado com gráficos e fotos, “O grande livro do bebê” é repleto de informações valiosas que toda mamãe gostaria de saber! 
  • A maternidade e o encontro com a própria sombra: o que não podemos deixar de saber nas fases pré e pós parto? A psicoterapeuta Laura Gutman traz, neste livro, importantes orientações para esses momentos.
  • Grávida e Prática: toda mamãe de primeira viagem precisa ler este livro! Ele é um verdadeiro guia e promete tirar todas as suas dúvidas.
  • A encantadora de bebês: Tracy Hogg ensina aos pais a melhor maneira de resolver os problemas de sono, alimentação e comportamento dos filhos. É um item indispensável para os primeiros anos da infância.
  • Comida de bebê: a introdução alimentar traz diversas dúvidas para os pais. Pensando nisso, Rita Lobo escreveu este livro para orientar e melhorar a alimentação do bebê (e da família toda)! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.