AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Steven Spielberg decide ir para mercado de filmes para adultos, diz portal

Mikaela Spielberg, filha de Steven Spielberg, começa carreira em cinematografia adulta, segundo portal

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h01

Filha de Steven Spielberg toma nova decisão na carreira - The Sun
Filha de Steven Spielberg toma nova decisão na carreira - The Sun

Além da antiga estrela do Disney Channel, Bella Thorne, a filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg, também decidiu aderir ao mercado de pornô cinematográfico.

A atriz contou a novidade durante uma entrevista para o jornal inglês ‘The Sun’, na última quarta-feira (19), e revelou que está fazendo vídeos solo, nos quais não contracena com outros profissionais.

A filha adotiva do astro relatou seu ponto de vista sobre a própria decisão ao veículo virtual.

“Isso não é uma decisão pautada no ‘fim de carreira’ ou ‘cheguei ao fundo do poço'. É uma escolha positiva e empoderadora. Eu percebi que não há vergonha em ter um fascínio por essa indústria e querer fazer algo que é seguro, são e consensual”, afirmou.

A jovem de 23 anos relatou como foi a reação dos pais com a notícia e confessou que estava insegura sobre contar a eles, mas disse que eles a apoiaram e isso acabou não surpreendendo-na.

A artista ainda relatou um detalhe de sua intimidade na qual a decisão apenas contribuiu para seu amor próprio.

“Honestamente, eu sempre odiei meus seios por muito tempo, mas eu finalmente aprendi a aceitá-los. Foi bem legal e revigorante ouvir as pessoas dizendo coisas boas sobre isso, porque elas geralmente dizem coisas perturbadoras sobre o corpo das pessoas negras”, alegou.

{# Taboola Newsroom #}