AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Tata Werneck faz cara de brava e fã diz: ''Cuidado pra ela não roubar seus papéis''

Apresentadora compartilhou um clique divertido de Clara Maria

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 09h41 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se derrete por cara de brava da filha - Instagram/ @tatawerneck
Tata Werneck se derrete por cara de brava da filha - Instagram/ @tatawerneck

Tata Werneckcostuma dividir vários momentos de seu dia, principalmente aqueles mais divertidos, nas redes sociais. Na última quinta-feira (2) não foi diferente já que ela mostrou um momento hilário de sua filha, Clara Maria.

Em um clique, publicado na conta oficial da atriz no Instagram, a menina surgiu em uma foto fazendo cara de brava, enquanto usava uma camisetinha cinza. E claro que Tata não pôde perder a oportunidade de mostrar seu bom humor.

“Faz melhor que eu. Na moral”, escreveu na legenda do post, acrescentando a seguinte hashtag: “Cara de braba”. Os seguidores ficaram admirados com a criança e lotaram a imagem de curtidas.

Os internautas também decidiram deixar algumas mensagens afetuosas, demonstrando sua admiração pela herdeira de Rafa Vitti e da atriz. “‘A gente vai pegar ele’ haha”, disparou um. “Será que teremos uma atriz? Cuidado pra ela não roubar os seus papéis”, alertou outro. “A maior alegria do pai é saber que seu filho o superou”, complementou o jornalista Cid Moreira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @tatawerneck

PLANOS PARA O NATAL

Tata Werneck tem o costume de usar as redes sociais para dividir registros da filha, Clara Maria, fruto do casamento com Rafa Vitti. A humorista não fez diferente e aproveitou para chamar a atenção para a fofura da bebê. 

Na sua conta oficial do Instagram, a apresentadora de 'Lady Night' compartilhou um clique do rostinho da menina. 

Na legenda da publicação, a humorista brincou com a beleza da criança e afirmou que a filha irá se destacar diante dos demais parentes durante a reunião familiar do Natal. 
"Minha deusa. Você vai destoar tanto no Natal. Nossa família não tá acostumada", brincou.