AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Vanusa está sem trabalho desde 2012 e pede ajuda para comprar casa

Aretha Marcos revelou que não tem condições de criar os filhos

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aretha Marcos está desempregada desde 2012 - Instagram/@arethamarcos
Aretha Marcos está desempregada desde 2012 - Instagram/@arethamarcos

Aretha Marcos, ex-apresentadora e filha de Vanusa com o cantor Antônio Marcos, recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (24), para pedir ajuda financeira para comprar uma casa.

No vídeo, publicado em seu Instagram Stories, ela revelou que está sem trabalho desde 2012, e que não tem condições de criar os filhos por conta das dificuldades financeiras.

"Desde 2012 eu não trabalho. Meus filhos tiveram a ligação comigo totalmente debilitada, pelo fato da mãe não ter condições financeiras de se relacionar com os filhos. Já me mudei cinco vezes, procurando um lugar onde eu possa ter trabalho, recuperar minha saúde, meu psíquico. Agora, quero ter uma casa própria", disse ela.

PRIMEIRO PEDIDO 

No entanto, esta não é a primeira vez que a cantora usa as redes sociais para pedir ajuda financeira aos seguidores. Na última quarta-feira (22), ela publicou um vídeo falando sobre a campanha de arrecadação para a compra da casa.

"Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajuda a realizar o meu sonho", disse ela segurando um cartaz com seus dados bancários.