AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Vanusa revela doença degenerativa da cantora: ''Está sob cuidados médicos''

Aretha Marcos concedeu uma entrevista ao 'Domingo Espetacular'

Da Redação Publicado em 03/08/2020, às 08h34 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aretha Marcos entrega doença degenerativa de Vanusa - Divulgação
Aretha Marcos entrega doença degenerativa de Vanusa - Divulgação

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa com Antonio Marcos, revelou que a mãe foi diagnosticada com Alzheimer, em entrevista a Filipe Brandão, do 'Domingo Espetacular', no último domingo (2).

“Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos", afirmou a também cantora.

Na sequência, ela afirmou que não guarda mágoas da entrevista que Vanusa concedeu a Gugu Liberato, em meados de 2016, revelando que as duas tinham brigado.

“Eu quero que as pessoas saibam o quanto eu amo a minha mãe. Ali na entrevista ao Programa do Gugu, ela já estava doente”, disse.

Na sequência, Aretha disse que sente orgulho dos pais pela autenticidade.

"Nunca quiseram parecer o que não eram. Talvez isso tenha prejudicado, mas mantiveram a autenticidade", disse a artista, que ao longo da carreira artística lançou três álbuns.

Por fim, a cantora afirmou que tem uma vida marcada por altos e baixos, e está vivendo em uma residência humilde em Piracaia (SP).

“Eu passei por muitos momentos difíceis na minha vida, mas também tive momentos muito bons. Posso dizer que ter pedigree duplo – com pai e mãe famosos – não é fácil. Meus pais sempre foram muito bons em tudo o que se propuseram a fazer e eu sempre fui desapegada a padrões, rótulos", finalizou.