AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes posa de biquíni e recebe elogios

Beatriz Bonemer relembrou as férias no México com clique sensual

Da Redação Publicado em 10/05/2019, às 14h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Bonemer. - Reprodução/ Instagram
Beatriz Bonemer. - Reprodução/ Instagram

Irmã trigêmea de Vinícius e Laura, Beatriz Bonemer, 21, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma lembrança de suas férias no México, na última quinta-feira (9). No clique, Bonemer aparece curtindo um dia de sol em uma das praias mexicanas.

“Saudade mar, sol, México, preocupação zero e minhas companhias”, escreveu ela na legenda da foto. Nos comentários, Bea foi elogiada pela atriz, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa. “Gata morena”, escreveu ela.

Ativa nas redes sociais, Beatriz já chegou a publicar outras fotos em que colocou o corpo para jogo. No começo de fevereiro, ela compartilhou um modelito de banho bem sensual nas redes sociais quando estava em Cancún. “Acho que encontrei o paraíso”, escreveu ela na ocasião.

Em uma de suas fotos, a herdeira dos jornalistas chegou até a ser comparada com sua mãe, Fátima Bernardes. “Está a carinha da mãe”, escreveu um de seus seguidores. Outros elogiaram também a beleza da garota. “Bronzeada”, disse um deles. “Sereia”, acrescentou outro.