AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CORONAVÍRUS

Filha do cantor Leandro rebate críticas após ir ao cabeleireiro: ''Não fui descuidada''

Lyandra Mota recebeu duras críticas ao burlar o isolamento social

Da Redação Publicado em 17/05/2020, às 19h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Mota burlou o isolamento social para ir ao cabeleireiro - Instagram/@lyandramota
Lyandra Mota burlou o isolamento social para ir ao cabeleireiro - Instagram/@lyandramota

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, foi alvo de duras críticas na tarde do último sábado (16). Tudo porque ela furou a quarentena para ir ao cabeleireiro.

Após receber diversas mensagens em suas redes sociais, ela decidiu se defender na tarde deste domingo (16), alegando que tomou todos os cuidados necessários.

Além disso, ela afirmou que realizou o teste rápido do coronavírus assim que retornou para Goiás, e o resultado foi negativo. Lyandra estava trabalhando no Rio de Janeiro (RJ).

"Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto. Vou uma vez por mês para o Rio para trabalhar. Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada", afirmou.

Vale ressaltar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) orienta a todos os países para que a população fique em casa, saindo apenas para a compra de produtos essenciais em mercados e farmácias.