AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gratidão

Filha do cantor Leonardo relata problema de saúde do filho: ''Milagre''

Jéssica Costa, filha de Leonardo, revela problema de saúde do filho

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 18h59 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Costa e Noah - Reprodução/ Instagram
Jessica Costa e Noah - Reprodução/ Instagram

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, emocionou seus seguidores ao compartilhar um momento delicado de sua vida. 

Ela usou o Instagram, nesta quarta-feira (25), para fazer um relato sobre o problema de saúde enfrentado pelo filho, Noah, quando nasceu. O pequeno, que é fruto do casamento da loira com Sandro Pedroso, está com três anos de idade. 

"Sou grata pela vida do meu filho, que só está aqui comigo pelo milagre e permissão de Deus. Para quem não sabe, o Noah nasceu de oito meses e engoliu o líquido amniótico, que foi direto para o pulmão dele. Ele ficou na UTI durante cinco dias, mas graças ao Senhor ele está aqui cheio de vida e de saúde", começou.

Jéssica contou que ela também nasceu com um problema, só que no coração. Na época, ela chegou a passar por algumas cirurgias.

"E sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz duas cirurgias, uma com oito meses e outra com dois anos. Nasci com 'Tetralogia de Fallot Extremo' com 'Atresia Pulmonar + CIV + Hipoplasia do ramo esquerdo. E não, não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de Gratidão"´, completou. 

Os internautas deixaram várias mensagens de apoio na publicação da jovem. "Nossa, você já sofreu tanto!", falou uma seguidora. "Caiu uma lágrima aqui', disse outra.