AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filhas de Gugu Liberato fazem homenagem comovente para o pai em dia de aniversário

Sofia e Marina parabenizam o pai em dia de aniversário e comovem a web

Da Redação Publicado em 11/04/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia e Marina homenagearam o pai, Gugu Liberato - Instagram/ @sofi_liberato
Sofia e Marina homenagearam o pai, Gugu Liberato - Instagram/ @sofi_liberato

As filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, de 16 anos, resolveram usar as redes sociais para fazer uma homenagem especial ao pai, que completaria 61 anos na última sexta-feira (10). 

As duas, que raramente postam nas redes, lamentaram saudades do comunicador e comoveram ao reafirmar todo o amor que sentem pelo pai, que faleceu em novembro de 2019

No Instagram, Sofia compartilhou uma sequência de momentos ao lado de Liberato e se declarou:

"Hoje é o dia do melhor pai do mundo, que mesmo não estando aqui ao meu lado, sei que estamos juntos nessa. A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, muito obrigada por ter sido esse pai brincalhão e amoroso. Apesar de todas as broncas, viveria cada segundo novamente", escreveu Sofia em seu perfil  Hoje você completaria 61 anos de muita animação e alegria. Sinto muito orgulho de você e obrigada por sempre ter dado tudo de sí para nos oferecer sempre o melhor. Eternamente grata por você. Te amo muito e sinto sua falta todos os dias", escreveu.

Marina também fez questão de deixar uma mensagem cheia de amor para o pai e aproveitou o momento para compartilhar um vídeo.

"Feliz aniversário pra minha inspiração eterna, meu pai. Eu te amo muito e sempre serei grata por tudo o que você fez por mim! Você hoje iria completar 61 anos de vida de muita alegria. Só quero que você saiba que sou muito orgulhosa por tudo que você fez nesse mundo e por todo o trabalho duro e cansativo que fez por nós. Sempre se preocupava com a gente e, mesmo longe, ainda assim presente. Você sempre foi o melhor pai do mundo em todos os aspectos, Sempre foi uma pessoa carinhosa e brilhante. Te amo pai!", disse Marina ao compartilhar um vídeo.

Os internautas nãodeixaram a data passar em branco e deixaram muitos comentários nas publicações das meninas.

"Que linda mensagem... Tenho certeza que ele olha por vocês e está orgulhoso", disse uma fã. "Que vocês nunca se esqueçam de perpetuar os ensinamentos de amor, humildade e respeito que para ele eram a base de tudo", falou outra seguidora. "Eternamente vai brilhar em nossos corações e pensamentos", completou uma terceira.