AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Filhas de Marcos Paulo comentam decisão judicial que favorece Antônia Fontenelle

Filhas de Marcos Paulo falam sobre vitória judicial de Antônia Fontenelle

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 20h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram

A apresentadora Antônia Fontenelle usou suas redes sociais nesta quarta-feira (10) para desabar sobre uma grande conquista na justiça.

Após sete anos sob análise de profissionais, chegou ao fim a batalha entre ela e as filhas de Marcos Paulo, Giulia Costa e Mariana Sochaczewski.

Agora reconhecida como companheira e beneficiária da herança deixada pelo ator e diretor, que faleceu em 2012, Antônia chegou a se emocionar durante seu desabafo. 

"É um ganho moral, uma vitória moral. Três a zero. Como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade. Não desistam, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca baixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem justiça, sim. Grite! Pisou no seu calo, grite. Contra fatos, não há argumento", disse a apresentadora. 

As filhas de Marcos também decidiram se pronunciar sobre o ocorrido. Em uma nota oficial divulgada pelo colunista Leo Dias, elas deixaram claro o que pensam sobre o ocorrido e afirmaram estar de acordo com a decisão da justiça. 

"Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma."