AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Filhas de Ricardo Boechat recebem carinho dos colegas de escola

Valentina e Catarina perderam o pai na segunda-feira (11)

Da Redação Publicado em 19/02/2019, às 11h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Boechat ao lado das filhas, Valentina e Catarina, e da esposa, Veruska Seibel - Reprodução/Instagram
Ricardo Boechat ao lado das filhas, Valentina e Catarina, e da esposa, Veruska Seibel - Reprodução/Instagram

As filhas do jornalista Ricardo Boechat receberam homenagens dos amigos ao voltarem à escola na última segunda-feira (18). Veruska Seibel, mãe das meninas, fez um post em seu Instagram mostrando o afeto das crianças. 

Na imagem publicada por Veruska, está escrita uma mensagem de carinho às suas filhas. "Eu sei que hoje o dia pra você está cinza e feio, mas saiba que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela."

A esposa de Boechat agradeceu o carinho e apoio que tem recebido desde a morte do jornalista, na segunda-feira, 11. 

Ela afirmou ter conhecimento das diversas missas de 7º dia que foram marcadas em homenagem ao apresentador. "Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações."

Veruska declarou não poder comparecer às missas porque Valentina e Catarina tinham que voltar à escola. "Foram recebidas com lindas mensagens como essa."

"Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor”, desabafou a esposa do jornalista. 

Ricardo Boechat e Veruska Seibel estavam casados desde 2005. O âncora morreu na segunda-feira, 11, após um acidente de helicóptero, em que sofreu um politraumatismo.