AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício fará sua estreia em novelas

Antônio, filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício estreará no horário nobre da Globo

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 14h51 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini, Antônio e Murilo Benício - Reprodução/ Instagram
Alessandra Negrini, Antônio e Murilo Benício - Reprodução/ Instagram

Antônio, filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício, decidiu seguir a mesma carreira dos pais e já tem data definida para estrear em uma telenovela.  

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Antônio estará no elenco da próxima trama das 21 horas, 'Amor de Mãe', que deverá substituir a novela 'A Dona do Pedaço' no fim deste ano.

A obra da autora Manuela Dias ainda contará também com o pai do jovem, Murilo Benício, que recentemente foi descartado do elenco da futura trama das 19 horas, ‘Salve-se Quem Puder’, de Daniel Ortiz.

Vale lembrar que Antônio já participou da minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', exibida em abril deste ano.

O filho do ex-casal famoso foi criado nos bastidores de TV e nas coxias de teatro. Isso contribui para que ele seguisse a mesma profissão dos pais, que deram todo o apoio ao herdeiro para trihar o caminho das artes cênicas. 

APOIO

Murilo Benício elogiou o filho, Antônio Negrini, da relação com a atriz Alessandra Negrini, ao falar sobre os caminhos que ele percorre na profissão.

"Acho que ele está apaixonado pela profissão. Ele não me pede ajuda nem eu ofereço. É uma profissão muito dura, difícil. Espero que ele seja feliz e que se interesse pelo processo", disse o ator em entrevista ao GShow.