AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Andressa Urach passa por cirurgia às pressas: ''Momento difícil''

Andressa Urach desabafa sobre internação do filho: ''Pensei que ia perdê-lo''

Da Redação Publicado em 23/08/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach e Arthur - Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Arthur - Reprodução/Instagram

Andressa Urach fez um desabafo no Instagram, na última quinta-feira (22), após o filho, Arthur, de 13 anos, ser submetido a uma cirurgia às pressas. Na publicação, ela disse que achou que ele morreria. 

"Tenho passado tantos momentos difíceis nestes últimos quatro anos que se eu não tivesse o Espírito Santo eu não permaneceria. [...] Domingo passado meu filho teve um problema de saúde e, por um momento, cheguei a pensar que eu ia perder ele. Confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu”, iniciou na legenda da postagem. 

"Ele chorou e disse: 'Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível porque eu sei que Ele iria me salvar'. Confesso que, na hora, eu entendi ele. Quem tem certeza da salvação da alma não teme a morte. Teme só a Deus com temor e tremor que é o único que pode dar ou tirar a vida”, continuou. 

A ex-modelo, atualmente convertida ao evangelho, ainda disse que o jovem deve ficar internado por alguns dias e ainda revelou a ligação do filho com Deus.

“Quando meu filho disse que queria que Jesus tivesse levado Ele, meu coração se encheu de alegria, porque graças a misericórdia dEle Arthur está vivo, e sei que se fosse a vontade de Deus que Arthur não estivesse mais aqui o Espírito Santo iria me sustentar e me dar força”, completou.