AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Arlindo Cruz fala sobre gordofobia no 'Encontro'

''Ficava constrangido'', diz filho de Arlindo Cruz sobre gordofobia

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 12h51 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Arlindo Cruz fala sobre gordofobia - TV Globo
Filho de Arlindo Cruz fala sobre gordofobia - TV Globo

Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, participou do 'Encontro', nesta segunda-feira (6), para falar sobre seu antigo peso e sobre gordofobia.

Em 2015, o cantor chegou a pesar 140 kg e relatou que tinha algumas dificuldades e dores. Por conta disso, ele procurou ajuda médica e psicológica.

"Sempre fui gordo. Na escola, a catraca para passar a carteirinha era pequena. No início, ainda conseguia passar de lado. Ficava constrangido com as meninas, né? Tinha 15/16 anos. Um inspetor percebeu isso e abria a lateral para que eu passasse pela porta. Mas todos os dias ia para escola pensando: 'será que o inspetor vai estar lá?'", disse.

HOMENAGEM

Além disso, o sambista surpreendeu ao publicar uma homenagem emocionante para o pai, que foi vítima de um AVC hemorrágico em meados de 2017.

"Tenho teu amor, tua cor, tua cruz... Mas nunca serei você, enquanto Deus me der forças eu vou lutar pelo teu nome, pela tua família, pelos teus princípios, pois o pouco que eu sei você me ensinou, volta que ainda tenho muito o que aprender! Eu acredito, Deus tem um plano maravilhoso", escreveu na publicação.