AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Filho de Betty Faria é investigado por envolvimento em tráfico de drogas

Filho de Betty Faria tem bens apreendidos e é investigado pela polícia

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 13h15 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Betty Faria é investigado por envolvimento em tráfico de drogas - Reprodução/ Instagram
Filho de Betty Faria é investigado por envolvimento em tráfico de drogas - Reprodução/ Instagram

O diretor de TV João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria, é alvo de uma investigação do Departamento Geral de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que aponta um envolvimento no tráfico de drogas.

Além de João, o empresário Leandro Martins de Almeida também é suspeito como um dos comparsas do ramo. Os dois tiveram alguns bens apreendidos na manhã desta sexta-feira (20) em endereços ligados a eles.

Entre os objetos retidos estão um carro, joias, relógios, computadores e celulares. Ambos estavam em duas casas, uma no Leblon, na zona sul do Rio, e outra na Barra da Tijuca, zona oeste.

Em março deste ano, o diretor foi alvo de outra operação, a Celebrate, com busca e apreensão por lavagem de dinheiro e agiotagem. Ele teria conseguido drogas como MD e ecstasy para uma festa de aniversário.

Outro envolvido é Leonardo Martins de Almeida, irmão de Leandro. Alvos da Operação Onzema, em setembro do ano passado, eles tiveram um helicóptero, carros importados, joias e documentos apreendidos.